Criar conteúdo ou investir em anúncios, devo escolher? Marketing de Conteúdo é o Novo Petróleo ou Só uma Vitrine?

Você já se perguntou isso, eu sei.

Tenho que continuar criando conteúdo para minhas redes sociais e blog se eu encontro clientes através dos anúncios ou através de indicações?

Pois a resposta é que você sim tem que continuar criando conteúdo com alguma regularidade e a razão é que:

Nossos clientes não decidem comprar de nós necessariamente porque postamos mas o fato é que páginas vazias ou desatualizadas, seja website seja rede social, passam desconfiança.

Momento da reflexão: você já pesquisou sobre algum produto ou empresa e quando encontrou na rede social ela estava desatualizada e você pensou “que empresa ótima, deve estar tendo muito sucesso de vendas, vou comprar também!”

Não, né? Pelo contrário, a sensação que tem é a de que é um negócio em decadência ou abandonado.

As Redes Sociais são nossas vitrines para o público, elas nutrem o desejo de consumo e por isso devem ser planejadas e atualizadas.

Ninguém para o seu caminho para olhar uma vitrine abandonada e desarrumada, correct? Nem você…

Agora percebe que as redes sociais e blogs/sites não se tratam apenas de exposição própria e ego?


Discover more from Integrare

Subscribe to get the latest posts to your email.


Leave a Reply